O cenário de vendas em evolução levou a uma mudança das equipes de vendas internas tradicionais. Graças, em parte, às vendas internas, às mudanças nas tecnologias de vendas e ao big data, o recrutamento, o gerenciamento e o treinamento dos principais talentos exigem mais tempo e esforço.
O que não mudou, no entanto, são seus objetivos de vendas agressivos. Mesmo se você pudesse manter seus melhores desempenhos, não é incomum que o gerente de vendas moderno tenha pouco pessoal e seja incapaz de atingir as metas de crescimento.
Vendas como serviço é uma alternativa atraente para organizações que buscam aumentar suas vendas e crescer em velocidade rápida.
Mas o que exatamente significa vendas como serviço?
Vendas como serviço fornecem às organizações uma força de vendas dedicada, enquanto eliminam o trabalho de recrutar uma equipe interna. Independentemente de você precisar de uma equipe de vendas em período integral ou parcial, a terceirização de suas necessidades de vendas aumenta sua equipe interna com profissionais de vendas experientes e controlados e fornece escala para novos mercados, segmentos e regiões geográficas.
Para ajudar a explicar o que “vendas como serviço” realmente significa, aqui estão algumas maneiras de agregar valor à sua equipe de vendas.
Pessoas dedicadas
Você acha que seus produtos ou idéias são o único influenciador por trás de suas vendas? Pense de novo.
Por trás de toda equipe de vendas bem-sucedida existe um grupo dedicado de pessoas. O atendimento ao cliente é vital para as organizações impulsionarem suas vendas. E as soluções de vendas terceirizadas são construídas em indivíduos altamente qualificados que entendem a importância de criar grandes experiências e construir relacionamentos duradouros.
As soluções de vendas empregam profissionais altamente especializados com habilidades únicas, incluindo conhecimento do produto, suporte técnico, desenvolvimento de habilidades e desenvolvimento de vendas. Ele fornece à sua organização representantes conectados e engajados que são capacitados por dados. Através de ferramentas de análise preditiva e triagem, aumenta as equipes internas, fornecendo profissionais que melhor se encaixam em sua cultura de vendas e incorporam sua marca.
No final do dia, a terceirização de vendas fornece à sua organização representantes de vendas e serviços dedicados, da linha de frente, que atendem às suas necessidades exclusivas.
Dados reais, resultados reais
No mundo cada vez mais conectado de hoje, os dados informam quase todas as decisões de vendas. Hoje em dia, no entanto, parece que ganhar inteligência de mercado precisa pode ser tedioso e demorado.
É provável que você esteja procurando entrar em novos mercados, segmentos e regiões geográficas. A terceirização de suas necessidades simplifica esse processo, dando vida aos seus dados - para que você possa acompanhar tendências importantes, analisar a lealdade e avaliar toda a sua estratégia de divulgação de vendas.
Ao incorporar as mais recentes tecnologias e ferramentas, as soluções de vendas fornecem visibilidade sobre o que faz com que seus melhores desempenhos tenham sucesso. Ele também fornece análises e relatórios para avaliar as necessidades do programa, para que sua organização possa tomar decisões de negócios inteligentes que produzam resultados previsíveis e repetíveis.
Processo de vendas simplificado
Assim como os modelos de vendas modernos, as vendas como um serviço são projetadas para economizar tempo e otimizar o processo de vendas. Ele permite que as organizações implantem uma força de trabalho de alto nível sem investir na criação de infraestrutura dispendiosa e demorada.
A contratação de uma equipe de vendas em nível corporativo pode levar meses para ser realizada. As soluções de vendas terceirizadas permitem que as empresas criem e gerenciem uma força de vendas confiável sem a carga de recrutamento, contratação e treinamento de representantes. No tempo que leva para contratar uma pessoa de vendas sênior, a terceirização pode fornecer às empresas acesso a uma equipe completa de profissionais de vendas dedicados.
Em última análise, as vendas como um serviço estão na vanguarda do cenário de vendas em evolução. A terceirização de suas necessidades de vendas permite que você implante uma força de trabalho dedicada em uma fração do tempo, mas com um aumento na qualidade.
Por Sisdado Tecnologia em Tecnologia em geral
Publicado em 30/06/2019