Estratégias para vendas bem sucedidas de mídia digital
Os clientes de hoje vivem on-line. Se você quiser preencher seu funil de leads, use as vendas de mídia digital. Qual é a primeira coisa que você faz quando precisa de hardware, software ou um serviço? Você procura por ele na web. Por causa disso, o marketing online...
Continue lendoComo uma abordagem consultiva é a chave para vender sem vender
De quem você prefere comprar? O representante de vendas com o discurso de vendas agressivo que quer que você decida hoje, ou o representante de vendas que faz perguntas, ouve para entender o que você precisa e dedica tempo para trabalhar com você para encontrar a solução...
Continue lendoComo o marketing de conteúdo pode dar às suas vendas um impulso adicional
A velha escola vende objeções para chegar ao “sim”. No entanto, hoje o discurso de vendas B2B é mais sobre a venda de soluções, identificando os pontos de dor do cliente em potencial e oferecendo maneiras de aliviar a dor para chegar ao “sim”....
Continue lendoComo o bate-papo ao vivo está mudando o cenário das vendas internas
Mais empresas estão usando o chat ao vivo para leads. Você está, sem dúvida, familiarizado com o chat ao vivo como uma ferramenta de vendas e atendimento ao cliente. Quantas vezes você visitou um site procurando informações apenas para ver uma caixa de bate-papo...
Continue lendoO que 'vendas como serviço' realmente significa?
O cenário de vendas em evolução levou a uma mudança das equipes de vendas internas tradicionais. Graças, em parte, às vendas internas, às mudanças nas tecnologias de vendas e ao big data, o recrutamento, o gerenciamento e o treinamento dos principais...
Continue lendoinscreva-se!
Informe seu e-mail no campo abaixo para receber nossas novidades.